Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /home/ligaonli/public_html/v2/bd/info.php on line 6

Warning: ini_set() has been disabled for security reasons in /home/ligaonli/public_html/v2/bd/info.php on line 7

Deprecated: mysql_connect(): The mysql extension is deprecated and will be removed in the future: use mysqli or PDO instead in /home/ligaonli/public_html/v2/bd/info.php on line 59
Liga on-line
 
 
 
Regulamento
Planos
Regulamento
Cadastro
Cidades
Resultado dos Jogos
Solução de Problemas
Modalidades/Categorias
Esqueceu sua senha?

REGULAMENTO

Cadastro de equipes

O cadastro de equipes é inteiramente gratuito.
O responsável pelo cadastramento da equipe terá que fornecer ao sistema:
Nome completo, telefones e um e-mail válido.
Deverão ser informados outros dois nomes:
Um com  CPF ou CNPJ, e-mail, endereço completo e telefones que será o responsável pelo faturamento (pagamento dos boletos). É neste endereço de e-mail que você irá receber os boletos bancários.  Caso queira receber os boletos no endereço de e-mail do responsável pelo cadastramento, basta deixar o espaço do e-mail em branco.
O outro será o “contato para confirmação”, responsável pelo fechamento final do jogo.
Esses três contatos podem ser ou não da mesma pessoa, ficando a critério do responsável pelo cadastramento.
Caso sua equipe possua várias categorias, para cada uma você terá que fazer um novo cadastro.
É importante saber que será cobrado uma mensalidade para cada categoria, pois cada categoria será um time diferente dentro do sistema.
A equipe que não possuir “mando de campo” deverá escolher o(s) dia(s) da semana para o(s) qual(is) deseja realizar jogos para  sua equipe.  Essas informações são obrigatórias, pois é através delas que as equipes que possuem “mando de campo” farão os convites. 
Obs: equipes sem “mando de campo” que deixarem esse campo sem preenchimento ficarão impossibilitadas de receber convites.
Porém é aconselhável às equipes que possuem “mando de campo” também preencherem esses dados, escolhendo os dias que por ventura gostariam de realizar jogos fora do seu “mando”, visando aumentar as possibilidades de marcação dos jogos.
O responsável pelo cadastro deverá criar um login e senha para acessar o site e a área de marcação de jogos do site (área restrita).
Obs.: é aconselhável não fornecer esse login e senha para ninguém, pois todos os atos da equipe dentro do site cairão sobre o responsável pelo cadastro.
A inclusão de fotos ou vídeos sobre a(s) equipe(s) cadastrada(s) é de inteira responsabilidade do responsável pelo cadastramento da equipe.
O responsável pelo cadastramento deverá concordar com os termos de uso da liga on-line para acessar os serviços de marcação de jogos.
O responsável pelo cadastramento fica obrigado a atualizar qualquer informação a respeito da equipe ou dos responsáveis, como mudança de endereço, nome, e-mail, etc...
Obs: a LIGA ON-LINE não divulgará no site informações pessoais como telefones, endereços, e-mails etc. A divulgação será apenas de dados das equipes e dos locais (campos ou quadras) cadastrados para os mandos dos jogos.  Somente o nome e o telefone do “contato para confirmação” dos jogos será exibido, única e exclusivamente para o adversário, após a aceitação dos convites ou desafios.

Cadastro de campos ou quadras

 Se a equipe possuir “mando de campo”, no ato do cadastramento,  o responsável terá que registrar todas as informações sobre o campo ou quadra que ele possui o “mando de campo”, usando o ícone “local”, disponível na área restrita do cliente.  Essas informações serão checadas pela LIGA ON-LINE, para evitar duplicidade de cadastro.  Caso você esteja cadastrando um campo ou quadra que já exista no sistema, você será informado através de e-mail, visando assim evitar que o campo seja cadastrado mais de uma vez.
A inclusão de fotos ou vídeos sobre os campos ou quadras é de inteira responsabilidade das equipes que possuem “mando de campo” nestes locais.  No ato do cadastramento só poderá ser inserida uma única foto do respectivo local, devendo as demais ser encaminhadas para o administrador do site, através de e-mail, para serem inseridas.
Uma vez cadastrado, qualquer alteração só poderá ser feita pelo administrador do site LIGA ON-LINE.  Qualquer alteração ou informação, inclusão de fotos ou outras rotinas deverão ser informadas à LIGA ON-LINE através de e-mail.
Caso o campo ou quadra estiver interditado ou fechado por qualquer motivo, ficam as equipes que mantêm “mando de campo” nestes locais ou os responsáveis por estes locais obrigados a comunicar à LIGA ON-LINE o período que estes estarão fechados, ficando assim impossibilitados de receber jogos neste período.
Caso o campo da equipe esteja interditado por qualquer motivo e a equipe queira realizar jogos em outros campos, o responsável deverá alterar o perfil para “equipe sem mando de campo”, clicando em “remover local” no ícone “local”.  Caso não queira continuar realizando jogos, não deverá escolher nenhuma data (agendar jogo) para o período em que o campo estiver fechado.

Marcação dos jogos

 Para marcar os jogos, o responsável terá que informar o login e a senha para acessar a área restrita, e clicar no ícone “marcar jogos”. 
A equipe deverá estar rigorosamente em dia com o pagamento das mensalidades.
O responsável pelo cadastramento é totalmente responsável pela agenda da equipe, pelo agendamento e marcação dos jogos, devendo ficar atento para os dias, horários e locais dos jogos marcados e para as categorias para as quais está marcando os jogos..

Equipes com “mando de campo”:

A equipe terá que escolher as datas para as quais deseja realizar jogos usando o ícone “agendar jogo”.
Após agendar o jogo, a equipe terá a ferramenta “convidar”, onde poderá escolher, dentro do banco de dados da Liga on-line, quantas equipes quiser convidar para aquela mesma data.
A equipe poderá também checar todos os “convites/desafios recebidos”, tendo a opção de aceitar algum.  Neste caso não será necessário convidar equipes para aquela data.
Usando a ferramenta “convidar”, será listado as equipes que estiverem sem jogo e que não têm “mando de campo” para aquela data, com as respectivas categorias, em ordem alfabética, para facilitar a sua escolha.
Depois será listado todas as equipes com “mando de campo”, para receber convite para ir ao seu campo.

A equipe que possuir “mando de campo” e não quiser jogo para uma determinada data deverá simplesmente não agendar jogo para aquela data e rejeitar ou ignorar os convites recebidos para a data.
Caso a equipe tenha que mudar o dia ou o horário de um jogo já confirmado, o adversário deverá ser informado através de telefone, da mudança deste jogo.  A mudança de dia ou horário de um jogo já confirmado pode acarretar o não comparecimento da equipe adversária.  Esse tipo de procedimento é de inteira responsabilidade da equipe mandante do jogo.

Equipes sem “mando de campo”:

A equipe terá à sua disposição a ferramenta “desafiar”, pois não terá um local próprio para convidar outras equipes.
Após clicar em “desafiar”, será listado todas as equipes que possuem “mando de campo” e que estão sem jogo, para todos os dias da semana, onde você poderá escolher o dia e horário que melhor atenda aos interesses de sua equipe, com o(s) seu(s) respectivo(s) local(ais) (campos ou quadras), com as respectivas categorias listadas em ordem alfabética.
A equipe poderá desafiar quantas equipes quiser para uma mesma data.
As equipes que não possuem “mando de campo” só poderão escolher equipes que possuem “mando de campo” para fazer os desafios.  Caso a equipe alugue um campo para uma determinada data ou por um período, o responsável deverá alterar o perfil para “equipe com mando de campo”.

REGRAS GERAIS:

  1. Fica estabelecida a seguinte regra: o primeiro convite ou desafio aceito pelo adversário fica entendido que o jogo está marcado e confirmado.
  2. Após a confirmação do jogo será emitido para o seu adversário, através de e-mail, o nome e o telefone do contato que você cadastrou como “contato para confirmação” para o entendimento final da partida, como arbitragem, taxas, etc.
  3. A liga on-line não marca os jogos e sim disponibiliza o seu banco de dados para as equipes marcarem os jogos entre si.  A marcação dos jogos é de inteira responsabilidade dos associados.
  4. Equipes com mais de uma categoria: o responsável terá que marcar um jogo para cada categoria.  A confirmação de um jogo para uma única categoria não implica que as outras categorias também estejam marcadas, pois existem equipes que só têm uma categoria, por isso cada categoria terá que ser cadastrada como uma nova equipe.
  5. A liga on-line não se responsabiliza por equipes que ficarem sem jogo, pois a não aceitação dos convites ou desafios pode ser por mau comportamento das mesmas, por má conservação dos campos ou quadras, por motivo de brigas, W.O., etc... 
  6. É recomendado que você consulte o perfil de seu adversário antes de confirmar qualquer jogo, evitando a marcação de jogos contra equipes que você não queira marcar ou em locais que você não deseja jogar.
  7. Rejeite sempre os convites ou desafios que não forem de seu interesse, evitando assim a perda de tempo.

Obs: cuidado para não confirmar jogo com equipe de categoria muito diferente da sua.  (Ex: veterano x mirim)

Despesas dos jogos

A liga on-line não se responsabiliza por nenhuma despesa cobrada nos jogos, bem como taxa de arbitragem, aluguel de campo, ajuda de custo, etc. Estas despesas são de inteira responsabilidade das equipes que marcaram a partida, ficando a cargo de ambas aceitarem ou não o convite ou desafio.

W.O.

O W.O. é popularmente conhecido como “bolo”, ou seja, falta do adversário.
A liga on-line não garante que nunca haverá o W.O., pois imprevistos podem acontecer.  Tentamos, sim, de todas as maneiras, fazer com que isso não aconteça.
A equipe que cometer o W.O. por três vezes em um prazo de doze meses será suspensa temporariamente da liga on-line e terá seus jogos posteriores cancelados até que sua situação seja examinada.  A equipe não terá o direito de reaver o dinheiro pago pelo período. A equipe poderá ter o seu cadastro com a liga on-line cancelado.
É aconselhável à equipe que cometer o W.O. o ressarcimento de todas as despesas combinadas com a equipe adversária.

Cancelamento de jogos

A equipe só poderá cancelar um jogo com pelo menos 72h (setenta e duas horas) de antecedência.  Para cancelar, não será aceito o envio de e-mail para o adversário.  O responsável terá que fazer um contato, através de telefone, com o adversário, comunicando-lhe o cancelamento do jogo.
A liga on-line não se responsabiliza por este tipo de procedimento, pois podem acontecer vários imprevistos como mortes, acidentes, compromissos, fechamento de campos, etc...  Entendemos que este seja um prazo razoável para a equipe conseguir marcar outro jogo.
Equipes que cancelarem um jogo ou que tiverem um jogo cancelado e quiserem agendar ou marcar outro jogo para a mesma data deverão comunicar à LIGA ON-LINE através de e-mail, solicitando a exclusão definitiva do jogo cancelado para poderem agendar ou marcar outro.

Mensalidades

 Será cobrada uma taxa para que a equipe tenha o direito de utilizar os serviços da liga on-line, para marcação dos jogos e divulgação da equipe.
Essa taxa dará direito à equipe de marcar quantos jogos forem necessários, dentro do período que estiver pago.
A liga on-line coloca à disposição das equipes alguns planos para pagamento desta taxa.  Os planos estarão listados na página principal do site.
Caso a equipe queira mudar de plano de pagamento, deverá solicitar ao administrador do site através de e-mail.
O não pagamento dos boletos implicará no impedimento de acesso à área de marcação de jogos (área restrita) e também na não divulgação dos detalhes da equipe.
Somente será liberado o acesso à área de marcação dos jogos (área restrita) após a confirmação do pagamento dos boletos perante o banco, ficando impossibilitada a liberação através de outros tipos de informação do pagamento, seja através de telefone, fax ou e-mail.

Placares dos jogos

Toda equipe deverá cadastrar o placar dos seus jogos no site.  Isto poderá ser feito através da ferramenta “jogos realizados” Haverá a confrontação dos placares informados pelo mandante e pelo visitante.  O resultado somente será divulgado no site se houver concordância nos resultados informados por ambas as equipes.

Arbitragem

A liga on-line não disponibiliza nem se responsabiliza pela arbitragem dos jogos marcados pelo site, bem como pelas taxas cobradas pelos árbitros, ficando a cargo das equipes que confirmarem os jogos a contratação dos mesmos.

Divulgação da equipe

A equipe só terá os seus detalhes como cor de uniforme, história, diretoria, escalação, fotos, etc. divulgados na íntegra se estiver rigorosamente em dia com as mensalidades.  Caso contrário, somente aparecerá o nome da equipe.

teste de rolover